Ambos com 28 pontos na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, ASA-AL e Goiás se enfrentam nesta sexta-feira, no estádio Coaracy Fonseca, às 20h30, buscando engrenar uma boa sequência de jogos no torneio. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time esmeraldino buscará conquistar os três pontos na estreia do técnico Ademir Fonseca após a saída de Márcio Goiano.
Assumindo a equipe no início desta semana, o treinador já promoveu mudanças no esquema do time goiano. No meio-campo, Marcinho Guerreiro foi sacado para a entrada de Amaral. Outra mudança foi no ataque. Felipe Amorim será o substituto de Wellington no time titular.
Já Elivélton, contundido, será substituído por Felipe Amorim no setor ofensivo do Goiás, que ainda não poderá contar com Marcão, suspenso por ter recebido seu terceiro cartão amarelo. Para o experiente goleiro Harlei, o momento é de crer em uma boa vitória da equipe para se recuperar na Série B.
"Temos que acreditar o tempo todo, temos que vir aqui e fazer o melhor que a gente puder. Ainda tem uma somatória enorme de pontos pela frente e ninguém aqui jogou a toalha", disse, em entrevista à Rádio 730.
Já o ASA-AL, que empatou contra o Americana e perdeu da Ponte Preta em seus dois últimos jogos, irá a campo diante do seu torcedor com três reforços importantes.
O zagueiro Emerson, após ter cumprido suspensão, está liberado para jogar no duelo, válido pela 22ª rodada da Série B. Além do defensor, o volante Fabinho Romão e o meia Didira já estão recuperados de suas lesões e estão à disposição do técnico Vica.
Outra novidade do time alagoano é o meio campista Francismar, que deve ser escalado entre os titulares. Já o volante Jorginho, uma das revelações da categoria de base do clube, treinou ao lado dos profissionais durante a semana e pode fazer sua estreia diante do Goiás.
FICHA TÉCNICA
ASA-AL X GOIÁS
Local: estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca (AL)
Data: 9 de setembro de 2011, sexta-feira
Horário: 20h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes: Adson Marcio Lopes e José Oliveira dos Santos (ambos da BA)
ASA-AL: Gilson; Sérgio, Toninho, Émerson e Thiago; Chiquinho Baiano, Fabinho Romão, Didira e Raul; Francismar e Alexssandro
Técnico: Vica
GOIÁS: Harlei; Douglas, Ernando, Rafael Toloi e Andrezinho; Amaral, Carlos Alberto, Alan Bahia e Diniz; Felipe Amorim e Iarley.
Técnico: Ademir Fonseca
Fonte/FutebolNordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário