segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bomba: Fortaleza sem treinador

É o fim dos foguetórios nos treinos do Fortaleza. Na noite de ontem, o site oficial do Tricolor do Pici publicou noticia sobre a ida do técnico Ademir Fonseca para um time da Série B. O treinador, que chegara no último dia 29, com a fama de rei do acesso não teve nem a oportunidade de comandar o time na Série C do Brasileiro.

Ademir já vinha conquistando o elenco pelo jeito irreverente, estourando rojões e colocando o hino do clube e marchinhas para tocar durante os treinamentos da equipe.

Ele tinha aceitado o convite do Fortaleza enquanto negociava com o time da Série B. Seu acordo com o Leão era condicional a uma negativa da outra proposta. Mas, quis o destino que o fogueteiro não comandasse o Tricolor em campo.

O ex-treinador se despede hoje no Pici. Segundo o site do Clube, até o meio-dia um novo técnico será apresentado.

Substituto local

Em contato telefônico com o Diário do Nordeste, o presidente Osmar Baquit garantiu que o substituto será um nome local. "Não temos mais tempo. Precisamos de alguém que conheça o elenco e venha acompanhando os jogos. O Ademir sai após conquistar todos no Fortaleza".

O nome de Jorge Veras , treinador do time Sub-18, surge com força para a vaga. Leia mais no Jogada.

Tendo sido liberado para o Atlético Goianiense, o zagueiro Gilmak está de volta ao Fortaleza. O atleta se apresentou no sábado passado e reiniciou o tratamento no joelho esquerdo e agora poderá ser preparado para o jogo final da fase de grupos da Série C, que será no dia 17, às 16 horas no PV, contra o CRB/AL.

O atleta não ficou no Atlético Goianiense, para onde havia sido liberado por empréstimo, porque não passou nos testes clínicos. Hoje, o departamento médico ainda vai reavaliar o jogador e informar ao novo técnico do Tricolor as condições em que o zagueiro se encontra para voltar a jogar pelo Fortaleza.

Ainda está indefinida a situação do goleiro Marcelo Bonan, do meia Esley e do volante Magal, que estão no departamento médico do clube. Esley terá que cumprir suspensão automática por expulsão, diante do América/RN, mas ainda não se cumpriu a sua saída do clube, como havia dito o presidente Osmar Baquit. Magal havia viajado para participar de uma audiência em São Paulo contra o Sertãozinho e retornou para continuar um tratamento médico no Fortaleza. Por enquanto, aguarda o que irão decidir sobre o seu futuro no clube. Hoje, a diretoria deve se pronunciar.

Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário