
Campina Grande, PB – Neste domingo (25), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em sua segunda fase, o Treze Futebol Clube recebe o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, para a primeira parte de um jogo de 180 minutos, que definirá quem passa para a terceira e decisiva fase, que ao final dará uma vaga na Série C do Brasileiro 2012. Quem seguir enfrentará o Coruripe/AL ou o Santa Cruz de Recife, também em jogo de ida e volta.
Foto: Site do Treze
O Treze, com uma história de quase nove décadas e uma torcida declarada estimada em mais de 500 mil pessoas, entra em campo com força máxima, disposto a alcançar a vitória e de preferência por um placar elástico, assim no jogo da volta terá maior tranquilidade. Para isto espera contar também com a força da torcida, que neste sábado fez fila para comprar ingresso e promete incentivar a equipe do início ao fim do embate.
O técnico Marcelo Vilar (foto), embora sabendo da importância de vencer, não está desatento ao fato de não sofrer gols, que fora de casa tem peso maior. Então quer seus homens de defesa com atenção total ao trabalho, “Não podemos dar espaço ao inimigo e tomar gols em casa nesta fase”, pontuou.
Já o Santa Cruz, treinado pelo gaúcho Paulo Moroni, ex-Treze e Botafogo, tem menos de uma década de fundação, estrutura financeira precária como boa parte das equipes que disputam a Série D, e está desfalcado de seus principais jogadores, no entanto vem se mostrando um time com muita capacidade de superação. O duelo promete ser de bom nível.
O jogo acontece no estádio O Amigão, às 16 horas. O baiano Diego Pombo Lopez será o árbitro central. Já os sergipanos Ivaney Alves de Lima e Ailton Farias da Silva serão os auxiliares.
Fonte/AgoraEsportes



Nenhum comentário:
Postar um comentário