segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Federação Cearense vai fazer representação contra árbitro alagoano

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, garantiu, via Twitter, que a entidade não ficará de braços cruzados depois da atuação do árbitro alagoano Flávio Feijó de Omena na partida entre Icasa e Vitória, que terminou empatada por 1 a 1 no último sábado, dia 3 de setembro, no Barradão, pela Série B do Campeonato Brasileiro, O dirigente deverá fazer uma representação contra o árbitro.

Na ocasião, o Icasa reclamou veementemente de dois lances considerados capitais no jogo: a expulsão do volante Guto e o pênalti no final do jogo, que ocasionou o gol de empate do time baiano.

“De posse do DVD, representarei o árbitro na CA (Comissão de Arbitragem) da CBF, para que seja suspenso (o árbitro) e não apite mais jogo do Icasa na competição”, afirmou o dirigente em seu perfil oficial no Twitter.

Além dessa representação, o jogo entre as duas equipes do Nordeste terá um novo capítulo fora de campo, desta vez no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que irá julgar as expulsões e as diversas confusões entre jogadores, árbitros e técnicos.

Fonte/JustiçaDesportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário