quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Fortaleza vai rescindir contratos de jogadores

Após se livrar do rebaixamento para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2012 na última rodada da Série C, quando goleou o CRB, por 4 a 0, no Estádio Presidente Vargas, a diretoria do Fortaleza anunciou que irá rescindir o contrato de todos os jogadores do elenco nas próximas semanas.

O principal motivo para esta atitude está ligado à atual situação financeira do clube. Como a próxima competição que o Leão irá disputar é apenas o Campeonato Cearense de 2012, os jogadores com contrato até novembro estão sendo procurados para uma rescisão amigável, fazendo assim com que o clube não precise ficar pagando os atletas mesmo sem estar entrando em campo.

Tudo indica que os jogadores deverão aceitar esta proposta e poderão ser procurados ao final do ano para de novo serem contratados para o Estadual. Um dos teve o contrato rescindido e que deverá permanecer é o atacante Carlinhos Bala, este que em entrevista ao programa Redação Sportv na última terça-feira, afirmou que tem propostas, mas que ouvirá primeiro os dirigentes do Tricolor.

A também a possibilidade de alguns atletas serem emprestados, como é o caso do volante Rogério. O atleta tem propostas e o Fortaleza já negocia sua transferência. Lembrando que um jogador já deixou o clube desde o inicio da semana. O zagueiro Dezinho (foto) acertou sua ida para o Mirassol e deverá permanecer no clube paulista já para o Paulistão da próxima temporada.

Outro que já rescindiu e que está a procura de um novo clube é o atacante Gustavo Papa. Muito se fala na ida do atleta para a Ponte Preta, porém, em contato com o Futebol Interior, a diretoria da Macaca afirmou que não há nenhuma possibilidade desta contratação acontecer.

Ao final da última rodada da Série C, o Fortaleza encerrou sua participação apenas na quarta posição do Grupo B. Os classificados para o Quadrangular final nesta chave foram América-RN e CRB.


Fonte/AgoraEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário