sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Leandro Campos confirma mudanças no ABC


A escalação do ABC para o jogo contra o Sport, sábado (1º), no Frasqueirão, será modificada mais uma vez. O técnico Leandro Campos vai promover alterações na defesa e meio-campo. A única dúvida está no companheiro de Irineu na zaga.

No treinamento da tarde, Leandro Campos disse que vai sacar o zagueiro Rafael Caldeira para preservar o atleta. Para ele, o jogo requer um jogador mais experiente na defesa e, por isso, vai optar por Leonardo ou por Rômulo, sendo deslocado para a zaga.

No meio-campo, Makelelê perdeu espaço na equipe. O jogador está fora da partida para a entrada de Ricardo Oliveira. Outro que deixa o time titular é o contestado Marcus Vinícius, vetado devido a dores musculares. O substituto será Bileu, que retorna de contusão. Na criação, o ABC terá pela primeira vez dois meias: Cascata e Jerson.

Com as mudanças, a equipe provável do ABC para o confronto com o Sport é Camilo no gol; Pio, Irineu, Rômulo (Leonardo) e Renatinho Potiguar na linha de defensores; Bileu, Ricardo Oliveira, Jerson e Cascata no meio; Lins e Leandrão no ataque.


Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário