
Vagner Love não tem mais a ambição de voltar ao Flamengo. O jogador que declarava aos quatro ventos o seu amor ao clube, disse que deseja sair do CSKA, mas não irá aportar na Gávea novamente. O atacante afirmou ter ficado chateado com o Rubro-Negro pela não confirmação de uma negociação para sua volta no primeiro semestre deste ano. Se por um lado ele está chateado, do outro, a presidente Patricia Amorim parece não estar disposta a fazer loucura para recontratá-lo. Ela evitou polemizar e usou uma letra de samba para mostrar despreocupação com as declarações do atacante.
"Sou até suspeita para falar do Love, pois adoro ele. O problema é que os valores para trazer o jogador são monstruosos. Nós tentamos. É complicado... Deixa a vida me levar", afirmou.
Na Rússia o jogador declarou: "Fiquei chateado com o Flamengo. Não foi com uma pessoa específica, mas como a maneira como a coisa foi encaminhada. Ouvi uma coisa lá no Brasil, e quando cheguei aqui não era bem aquilo. Cansei", disse.
O Flamengo ofereceu R$ 11,6 milhões parcelados por 70% dos direitos econômicos de Love. O CSKA só aceitava negociar o atleta por R$ 17,6 milhões. Com essa diferença nos valores a negociação foi encerrada.
Fonte/SRZD
Nenhum comentário:
Postar um comentário