quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Renato Gaúvho deixa o Atlético-PR


Renato Gaúcho não é mais o técnico do Atlético-PR. Ele pediu demissão nesta quinta-feira, após a derrota para o Atlético-MG, na Arena, que manteve o Furacão na zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time é contra o Grêmio, no domingo, coincidentemente o último clube do técnico antes de ser contratado pelo Furacão. A diretoria atleticana informou, através do site oficial, que deve apresentar uma nova comissão nas próximas horas.

O empresário Gerson Oldenburgo explicou que a saída do clube foi uma decisão do próprio técnico. Segundo ele, Renato quer descansar:

- Foi ele que pediu. Com 50% de aproveitamento, o clube não mandaria ele embora. Ele tinha pensado depois do jogo (derrota para o Galo), conversou com a diretoria e decidiu sair.

Ainda conforme o empresário, Renato Gaúcho se diz cansado pela sequência de times que assumiu longe de sua casa, no Rio de Janeiro.

- Foi muito tempo fora. São 20 meses indo para lá e para cá, para Bahia, Porto Alegre, Curitiba. É uma decisão dele, para descansar, tirar um tempo com a família. Ele não queria mais continuar.


Fonte/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário