sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Santa Quitéria anuncia dispensas e a contratação de Quirino



A diretoria do Santa Quitéria anunciou a contratação do atacante Quirino, entretanto ainda aguarda uma resposta definitiva do jogador. Além disso, Manin Leal anunciou que três jogadores contratados antes da Copa União serão dispensados até o final desta sexta-feira (30).

O atacante Quirino é aguardado no clube para se apresentar no próximo domingo (2). Mas a diretoria confia no acordo e espera que o jogador não repita o que fez antes do primeiro turno da Copa União, quando foi anunciado, mas desistiu de voltar para o time.

“Está tudo acertado com o Quirino e agora a gente só espera a apresentação dele. Eu creio que não vai ocorrer o que houve antes, quando tivemos um acerto e depois ele desistiu de vir”, disse Manin Leal.

Quirino foi o artilheiro do Campeonato Maranhense de 2010, com 13 gols. Além da contratação do atacante, três jogadores, que chegaram como reforços para a Copa União serão dispensados nas próximas horas e sequer viajam com a delegação da Raposa para o jogo contra o Cordino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário