Com três pontos, o São Gonçalo está em segundo lugar da chave e, às 17 horas desta sexta-feira, 2, enfrenta o Cajuína/PI, que perdeu os dois jogos na competição. Já o Benfica enfrenta o Horizonte/CE, líder do grupo com seis pontos, às 20 horas.
Um empate dá a segunda vaga do grupo à equipe norte-rio-grandense. Isso porque, mesmo que os paraibanos ganhem o seu jogo, as duas equipes empatam em número de pontos, mas o São Gonçalo leva vantagem no confronto direto, primeiro critério de desempate.
No jogo, os dois times fizeram um primeiro tempo equilibrado, com boas chances de marcar para ambos os lados. No entanto, o São Gonçalo foi mais eficiente, e, aos 9min48, marcou o único gol do período, anotado por Caio.
No segundo tempo, o Benfica voltou melhor e, em cinco minutos de pressão, conseguiu a virada. Aos 26min35, Foguinho empatou para os donos da casa, que seguiram no ataque. Aos 29min52, Cezinha virou o placar, e, aos 30min39, Piuí marcou o terceiro dos mandantes.
Em desvantagem, o São Gonçalo foi ao ataque, pois só a vitória interessava. Aí apareceu João, que liderou o time norte-rio-grandense à vitória. Aos 35min05, ele diminuiu a vantagem paraibana. Apenas 31 segundos depois, o ala empatou o confronto e, a seis segundos do apito final, ele marcou novamente, virando o jogo e decretando o placar final de 4 a 3
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário