quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Seguro-Neymar faz parte de acordo-Real-Madrid


Neymar não é jogador do Real Madrid (ESP), conforme ele mesmo disse na última segunda, mas o processo para que no futuro ele vista a camisa branca espanhola está em curso. Maior indício disso foi a vinda do médico do clube merengue ao Brasil, no último final de semana.

Já há um acordo verbal para que o camisa 11 se transfira em agosto de 2012 para o Real e o seguro feito pelo jogador faz parte do procedimento.

Tal seguro serve para que o beneficiário da apólice fique protegido caso o atleta se lesione gravemente e fique longe dos gramados por um tempo definido no contrato com a seguradora. Cristiano Ronaldo e outros craques (veja abaixo) também são exemplos de "segurados".

Pelo acordo verbal, o clube merengue pagará 60 milhões de euros (cerca de R$ 145,5 milhões) ao Santos e um salário anual de cerca de 7 milhões de euros (próximo a R$ 17 milhões) a Neymar.

Para seguir os trâmites do acordo, a Joia esteve na clínica RDO, em São Paulo, na madrugada de sexta-feira, acompanhado do pai, do seu empresário, Wagner Ribeiro, do médico do Corinthians, Joaquim Grava (profissional da sua confiança), do médico do Real, Carlos Diez, além de mais três seguranças.

Ele ficou no local por aproximadamente duas horas e fez diversos exames. Na mesma noite, o camisa 11 também foi ao hospital São Luiz, como admitiu na última segunda.

– O Neymar esteve comigo sexta, no laboratório RDO, com o médico do Real Madrid. Não sei de onde tiraram o São Luiz. O exame foi pedido por uma seguradora ligada à UEFA, foram de laboratório e acabaram às 23h – disse Joaquim Grava, em entrevista à TV Bandeirantes.

O LANCENET! conversou com duas pessoas do consultório RDO. Uma delas confirmou a presença de Neymar, mas a outra desmentiu.

A declaração do médico do Timão não caiu nada bem entre o staff e o agente de Neymar, que ficaram irritados com o vazamento da informação.

Com os laudos médicos, o Real dá mais um passo para levar o craque em 2012 e vencer a disputa com o Barcelona – o Santos sabe que os merengues estão dispostos a tudo para ganhar o “clássico”.

Apesar de estar à frente na negociação, não é 100% certo que o Real terá o craque, pois o acordo não está formalizado. Mas o mais provável é que no futuro a Joia continue vestindo branco, mas na Espanha.





Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário