quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Após confusão, Kleber não viaja para enfrentar o Flamengo
O clima pesado no Palmeiras parece não ter fim. Descontente com a posição da diretoria do clube diante da agressão ao jogador João Vitor, Kleber não embarcou com o restante da delegação do Verdão rumo ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira, palco do duelo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o embarque do grupo alviverde, jogadores e membros da diretoria não se pronunciaram. Tudo indica que a ausência do atacante no embarque para o Rio de Janeiro está ligada diretamente ao incidente envolvendo João Vitor.
No fim da tarde desta última terça-feira, o volante andava ao lado de seu cunhado e seu compadre na Rua Turiassu. Reconhecido por um grupo de 15 a 20 torcedores do Palmeiras, João Vitor foi agredido e resgatado por policiais militares que passavam pelo local.
Tomando conhecimento do ocorrido logo após o treinamento desta última terça-feira, Kleber se revoltou com a posição da diretoria no caso e contou com o apoio de outros atletas do elenco. Discutindo com Felipão e dirigentes, o Gladiador ameaçou não entrar em campo contra o Flamengo.
A ameaça do jogador irritou ainda mais o técnico do Palmeiras. Diante do motim, Felipão teria dito que não viajaria para o Rio de Janeiro caso Kleber estivesse na delegação. O embarque para a capital carioca estava marcado para a noite desta terça-feira, mas após a confusão, os jogadores foram dispensados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário