O técnico José Roberto Guimarães contará comas levantadoras Dani Lins e Fabíola; as opostos Sheilla e Tandara; as centrais Fabiana, Thaisa e Juciely; as ponteiras Mari, Paula, Jaqueline e Fernanda Garay e a líbero Fabi na competição. Para as atletas escolhidas para representar o país, a luta pelo título tem um sabor especial: o ineditismo.
- Vamos jogar o Pan-Americano para conquistar o ouro. Temos um estímulo ainda maior, já que nenhuma jogadora desse grupo tem esse título. Estamos em um grupo difícil e esse torneio também é importante na nossa preparação para a Copa do Mundo - afirmou a oposto Sheilla.
No Pan, o Brasil está no grupo A, ao lado da República Dominicana, do Canadá e de Cuba. Na chave B estão Estados Unidos, Porto Rico, México e Peru. As brasileiras estreiam contra as dominicanas, no próximo sábado, às 22h. Em seguida, enfrentará as canadenses e as cubanas, respectivamente. Os primeiros colocados de cada grupo avançam às semifinais.
- Qualquer competição que as jogadoras coloquem a camisa do Brasil tem um grande significado. Somente isso já seria o bastante para motivar esse grupo. O Pan-Americano é importante na nossa preparação e ganha uma motivação ainda maior por ser um título inédito para essas jogadoras - afirmou Zé Roberto.
Fonte/CidadeVerde
Nenhum comentário:
Postar um comentário