sábado, 8 de outubro de 2011

Centenário esquece Roberto, e contrata Eridelson

Depois de perder o goleiro Roberto, jogador que desapareceu da cidade de Parelhas sem nenhuma explicação após receber salário adiantado, a diretoria do Centenário correu rápido para se livrar, em parte, do prejuízo. Aproveitou a eliminação do Santa Cruz(RN) do Campeonato Brasileiro Brasileiro da Série D e contratou o goleiro Eridelson.
A diretoria fez o investimento ainda acreditando ser possível conseguir brigar pelo título do Campeonato Estadual da segunda divisão, e consequentemente assegurar a vaga na elite em 2012. O treinador Zezinho já espera poder contar com o jogador para a rodada do final de semana.
Além do gol, o Centenário também resolveu reforçar sua linha de ataque. Outro nome que estava no Santa Cruz, inclusive deixando o Brasileirão com três gols marcados. Trata-se do jogador Didi Potiguar, nome já conhecido do futebol do Rio Grande do Norte, que poderá ser uma das novidades na partida antecipada de domingo para amanhã contra o ABC, time B, que disputa o Estadual como convidado.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário