sábado, 15 de outubro de 2011

Ex-jogador do Vasco é preso por vender pirataria

Policiais da Delegacia de Repressão contra os Crimes de Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam na sexta-feira um total de 2.017 DVDs piratas no Mercado Popular da Uruguaiana, no centro da cidade do Rio. Dois homens foram presos. Um deles é o ex-jogador de futebol do Vasco Fabrício Eduardo da Silva Alves, 35 anos.

De acordo com os agentes, foram apreendidos jogos de videogame e programas de computador pirateados. O ex-jogador do Vasco, responsável pelo ponto de venda, participou da campanha vitoriosa do clube na Libertadores em 1998. Volante, Fabrício Eduardo defendeu o Vasco entre 1994 e 1999.

Ele e Rafael dos Reis foram presos no local e responderão pelo crime de violação de direito autoral, que prevê um a quatro anos de prisão. Segundo o delegado titular da especializada, Alessandro Thiers, investigações estão sendo realizadas para apurar a participação de outras pessoas no esquema de comercialização de produtos piratas. A fiscalização no combate à pirataria no mercado popular da Uruguaiana será intensificada.

Fonte/Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário