domingo, 23 de outubro de 2011

Ex-treinador do Tocantinópolis morre após sofrer um infarto


Divulgação
Uma semana triste para o futebol do Nordeste. Depois da morte de Maurício Simões, na última terça-feira, faleceu neste sábado, em Maceió, outro jovem treinador: Everaldo Bezerra, de apenas 49 anos. Everaldo faleceu após sofrer um infarto. Tendo sido socorrido a tempo, o treinador não resistiu e morreu enquanto era atendido em hospital da capital alagoana.

Everaldo Bezerra era muito conhecido no Maranhão e no Tocantins, estados onde conquistou muitos títulos. O badalado treinador Roberval Davino, atualmente no Grêmio Catanduvense, comentou o falecimento do jovem treinador.

"Ainda estou abalado com a notícia. O Everaldo Bezerra era um profissional de altíssima qualidade e um grande amigo. Me ajudou indicando jogadores de enorme potencial. O Everaldo tinha uma leitura de jogos das melhores".

Já havia algum tempo que Bezerra não estava bem. Sofrendo de diabetes, estava internado há 10 dias em Maceió. Em sua carreira vitoriosa, Everaldo dirigiu times como Tocantinópolis, Araguaína, Imperatriz-MA, entre outros. Antes de ser treinador, Bezerra foi goleiro de alguns clubes do nordeste, inclusive o CRB-AL.

Neste ano, o treinador comandou o Tocantinópolis, mas não conseguiu repetir a bela campanha de 2002 que culminou no título estadual. Pelo mesmo clube, só que em 2004, também conquistou a Copa Tocantins. Everaldo Bezerra foi sepultado neste domingo, às 10 horas, em Maceió.

Fonte/ParaíbaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário