Muita água...
Prejudicados pelo estado do gramado, Americana e Criciúma enfrentaram dificuldades desde o início da partida. O primeiro lance de perigo foi promovido pelo time catarinense, que aos 12 minutos chegou com Pirão. O lateral partiu com a bola dominada, passou pela marcação, pela poça de égua e chutou. O goleiro Jaílson foi bem para a bola e fez grande defesa.
O Americana respondeu aos 25 minutos, quando Fumagali recebeu na intermediária, limpou o lance, ajeitou e bateu de fora da área. O goleiro do Criciúma, Andrey, fez grande defesa, em dois tempos, e salvou o time catarinense.
Com o campo pesado, o jogo seguiu truncado e sem criação. As principais jogadas foram realizadas em lances de bola parada. O Criciúma teve uma ótima oportunidade aos 31 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Anderson Conceição, que aproveitou a oportunidade e mandou para o gol. A bola desviou na zaga e foi para a linha de fundo, para sorte do goleiro do Águia, quye nada poderia fazer.
Mais enfático no ataque, o Criciúma conseguiu chegar com perigo em rápido contra-ataque, aos 37 minutos. Thiago Silvy recebeu pela direita, foi a linha de fundo e cruzou para a área. O atacante Clodoaldo fechou pelo meio da área e cabeceou. A bola acabou subindo e passando por cima do gol do Americana.
Águia melhor, mas...
Na segunda etpaa a chuva deu um tempo, mas o campo seguia pesado, o que dificultava a armação de jogadas. A alternativa foi aproveitar ao máximo as bolas paradas. Aos nove minutos, após cobrança, o zagueiro do Criciúma, Rogélio, subiu e cabeceou. A bola tocou na barra de sustentação da rede, assustando o goleiro Jaílson, da Águia.
O Americana respondeu na sequência, aos dezem rápido contra-ataque. A bola foi lançada para o atacante Jônatas, que conduziu e chutou da entrada da área. O goleiro Andrey conseguiu defender e mandar para a linha de fundo. Na cobrança, o goleiro foi bem novamente e afastou o perigo.
Com mais volume de jogo, o Americana chegou novamente, aos 15 minutos. Após chutão para frente, o atacante Clodoaldo disputou com os dosi zagueiros do Criciúma e ganhou. Na sequência, ele chutou para o gol, mas o goleiro Andrey fez uma grande defesa, evitando o gol.
Aos 25 minutos, após cobrança de falta, pela direita, a Águia conseguiu abrir o placar. O meia Fumagalli, em posição de impedimento, subiu e cabeceou para as redes, mas a arbitragem apontou a irregularidade e anulou o gol.
Pressionado pelo Americana o Criciúma perdeu o meia Guilherme, expulso, aos 33 minutos. O Americana, com um a mais, passou a dominar por completo a partida. Porém, o time não aproveitou as oportunidades ciradas e não abriu o placar, acumulando o sexto jogo sem vencer na Série B.
Próximos jogos
Pela 33ª rodada o Criciúma volta a campo na próxima terça-feira, a partir das 20h30, contra a Portuguesa, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC). O Americana jogará no sábado (05/11), às 16h20, diante da Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário