terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fifa diz que meia-entrada na Copa é só para os idosos

Secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke afirmou que a entidade aceitará a meia-entrada para idosos em ingressos do Mundial, mas não para outros, como estudantes.

Porém, promete um bilhete especial para brasileiros, com preço mais baixo.

"Temos de trabalhar com um ingresso que dê acesso para todos os brasileiros que não podem pagar muito por eles", declarou.

"Mas a ideia é que todos os brasileiros possam ter acesso à nova categoria, e não só esses grupos [de menor poder aquisitivo]", completou.

O secretário-geral da Fifa explicou ainda por que a entidade escolheu a cidade de São Paulo para abrir a Copa-2014.

"São Paulo é a maior cidade do Brasil. E, no jogo de abertura, nós temos que organizar o Congresso de Fifa com milhares de delegados. Assim, era mais fácil para organizar, devido ao maior acesso", declarou Valcke.

Em relação ao andamento das obras no país, o dirigente da Fifa se mostrou mais preocupado com a Copa das Confederações de 2013.

"Definitivamente, há uma preocupação no nível de preparação da Copa das Confederações. Por isso, reconhecemos que com quatro estádios está OK, mas há potencial para adicionar mais dois. Para a Copa, não há muita preocupação. Alguns estádios vão ser entregues um pouco tarde, mas antes do primeiro jogo da Copa. A preocupação é que todos se mexam", afirmou.

Fonte/AgoraSãoPaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário