sábado, 15 de outubro de 2011

Icasa entra na zona do rebaixamento

Imagine um time beirando o desespero, e jogando em casa com o apoio de sua torcida. O Verdão do Cariri não contabilizava um resultado negativo, em um momento em que tudo levava a crer, que os três pontos viriam, principalmente depois do bom resultado que obteve no jogo passado fora de casa. Mas isso ficou só na vontade.

O Grêmio-SP deixou o Icasa na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. jogando como visitante, no Estádio Romeirão, a equipe de Barueri venceu por 1 a 0 e colocou a cearense em situação complicada na tabela de classificação.

.

Com o resultado, o Icasa ficou na 17ª colocação da Segunda Divisão, com 36 pontos ganhos, à frente apenas de Vila Nova, Salgueiro e Duque de Caxias. Já o Grêmio-SP tem 43 e está na 11ª posição.

Pressionado por sua torcida, que esperava um melhor rendimento no Romeirão, o Icasa teve dificuldades para se impor. O Grêmio-SP aproveitou a instabilidade emocional do adversário para marcar um gol com Marcelinho, aos 14 minutos do segundo tempo, em falha do zagueiro Everaldo.

.

Na próxima rodada, terça-feira, o time de Barueri fará duelo paulista com o São Caetano, na Arena Barueri. No mesmo dia, o Icasa tentará se reabilitar contra o lanterna Duque de Caxias, novamente como mandante.

.

Ficha do jogo

.

Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Karol Soares Martins (PI)

.

Icasa: Marcelo Pitol; Osmar, Ramon, Everaldo e Janílson; Luiz Ricardo, Júlio César (Fábio Lima), Diego Palhinha (Alex Afonso) e Júnior Xuxa; Preto e João Salles (Laécio). Técnico: Márcio Bittencourt

.

Grêmio Barueri: Juninho; Marcos Pimentel, Rodrigo Arroz, Edson Borges e Diego Giaretta; Alê, Anselmo, Ademir Sopa (Anderson Pedra) e Giovanni Augusto (Marcelinho); Saldanha (Alex Maranhão) e Léo Gamalho. Técnico: Renê Simões


Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário