sábado, 29 de outubro de 2011

Jogadores do Mogi Mirim podem vir para Mossoró

Depois de definir o treinador no início da semana, fechando com Francisco Diá, a diretoria do Baraúnas já traça seus planos em relação ao elenco para o Campeonato Estadual 2012. E, ao fechar com Diá parece que os novos dirigentes do tricolor também vislumbraram a possibilidade ou o caminho mais fácil para contratar seus futuros jogadores.
A aposta em Francisco Diá e na proposta de projeto para revelar jogadores, será mais uma tentativa de montar um elenco com atletas de um único empresário. Das vezes anteriores a experiência não foi das melhores, porém desta vez se renovam as esperanças para que a ideia possa vingar.
Na cidade já se fala algo em torno de dez jogadores que podem vir do Mogi Mirim, time paulista no qual o novo treinador do Baraúnas já trabalhou e argumenta haver construído uma afinidade no relacionamento com seus dirigentes. Falta confirmar quais as posições desses jogadores que saem das divisões de base do time paulista.
"Nós recebemos inclusive o convite para estarmos neste final de semana em São Paulo quando o Mogi decide o campeonato de base, e isso pode facilitar essa parceria que vai começando", disse o presidente do tricolor, Eudes Fernandes Machado, em entrevista à Rádio Rural. Eudes acrescentou que se não puder viajar mandará um representante para conhecer melhor a estrutura do seu parceiro.

Fonte/OMossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário