sábado, 29 de outubro de 2011

Manchester City vence o Wolves mais uma vez


Azuis só conseguiram abrir o placar no segundo tempo de partida, em jogo difícil para o líder da Premier League


EPL: Edin Dzeko, Manchester City v Wolverhampton
Getty Images
Não foi tão fácil quanto pareceu. Com gols de Dzeko, Kolarov e Adam Johnson, o Manchester City bateu o Wolverhampton poucos dias depois de eliminar o mesmo adversário da Copa da Liga Inglesa. Hunt, de pênalti, fechou o 3 a 1.

Muita pressão, posse de bola e poucas finalizações. Assim foi o início da partida, que se oferecia fácil para os Citizens. Dzeko e Agüero perderam grandes chances, em boas intervenções do goleiro Hennessey. Os visitantes cresciam na partida, para a preocupação dos torcedores presentes no Etihad Stadium.

Na volta para o segundo tempo, os donos da cara marcaram em seguida. Hennessey demorou demais para aliviar, e chutou em cima de Agüero. A bola se ofereceu para Dzeko dominar e, com tranquilidade, colocar para o gol vazio. Os Wolves não desistiam e tentavam atacar, mas quem chegou marcou foi o City. Silva bateu colocado de fora da área, Hennessey espalmou e Kolarov aproveitou o rebote, aos 21 minutos.

Mancini promoveu a entrada de Balotelli, de grande atuação no dérbi da última semana. O atacante, contudo, voltou a mostrar alguma displicência e perdeu algumas bolas simples. Os visitantes, que não tinham nada com isso, seguiam pressionando, e conseguiram ficar com um jogador a mais. Doyle girava em direção ao gol e foi derrubado por Kompany dentro da área. Cartão vermelho e gol dos Wolves, em cobrança de Hunt.

A maior posse de bola dos pequenos preocupava Mancini, apesar de o goleiro Joe Hart quase não trabalhar. Em contra-ataque puxado por Balotelli, Touré passou para Adam Johnson, que ajeitou e bateu colocado de fora da área para fechar a conta, quase nos acréscimos.

O Manchester segue na liderança da Premier League, cinco pontos a frente do rival United, que tem 23. O Wolverhampton ocupa uma zona próxima do descenço, com apenas 8 pontos em 10 partidas.

Fonte/Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário