Neymar deu show no Pacaembu na noite deste sábado, ao marcar os quatro gols da vitória do Santos sobre o Atlético-PR, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Até mesmo o árbitro do jogo, Francisco Carlos Nascimento, se rendeu ao talento do jovem astro santista e lhe pediu a camisa após o apito final.
"Ele pediu para dar a camisa para ele, porque seu filho é meu fã", contou Neymar, na saída do gramado, ao comentar sobre o pedido do árbitro. Mas a camisa já tinha sido prometida para seu companheiro Durval. "O Neymar tinha me prometido que a camisa seria minha, para eu dar de presente", revelou o zagueiro.O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, não gostou da história e pediu para a CBF investigar o pedido do árbitro. Mas o zagueiro Edu Dracena minimizou a reclamação do clube paranaense. "Isso é ridículo. O Neymar hoje é um ídolo do Brasil. É normal isso", afirmou o jogador do Santos.
Depois, Neymar ainda explicou que sua boa fase é fruto da alegria de jogar futebol. "Sempre falei que eu amo jogar futebol. Dentro dessas quatro linhas, me sinto uma criança brincando com a bola. É só isso que eu faço", afirmou o atacante de apenas 19 anos.
Do AFI
Nenhum comentário:
Postar um comentário