domingo, 30 de outubro de 2011

Não resistiu! Após show de Neymar, árbitro pede sua camisa na saída do gramado



Neymar deu show no Pacaembu na noite deste sábado, ao marcar os quatro gols da vitória do Santos sobre o Atlético-PR, por 4 a 1, pelo Campeonato Brasileiro. Até mesmo o árbitro do jogo, Francisco Carlos Nascimento, se rendeu ao talento do jovem astro santista e lhe pediu a camisa após o apito final.

"Ele pediu para dar a camisa para ele, porque seu filho é meu fã", contou Neymar, na saída do gramado, ao comentar sobre o pedido do árbitro. Mas a camisa já tinha sido prometida para seu companheiro Durval. "O Neymar tinha me prometido que a camisa seria minha, para eu dar de presente", revelou o zagueiro.

O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, não gostou da história e pediu para a CBF investigar o pedido do árbitro. Mas o zagueiro Edu Dracena minimizou a reclamação do clube paranaense. "Isso é ridículo. O Neymar hoje é um ídolo do Brasil. É normal isso", afirmou o jogador do Santos.

Depois, Neymar ainda explicou que sua boa fase é fruto da alegria de jogar futebol. "Sempre falei que eu amo jogar futebol. Dentro dessas quatro linhas, me sinto uma criança brincando com a bola. É só isso que eu faço", afirmou o atacante de apenas 19 anos.


Do AFI

Nenhum comentário:

Postar um comentário