sábado, 22 de outubro de 2011

Nove jogadores foram multados após derrota

Um fato inusitado movimentou o futebol sérvio. O presidente do Estrela Vermelha, Vladan Lukic, multou nove jogadores por falta de compromisso após vitória de 3 a 1 no amistoso contra o Jedinstvo Surcin, segundo informou a imprensa da Sérvia neste sábado.

O brasileiro Bruno Mezenga, que marcou um dos gols, foi um dos atletas multados em cinco mil euros, além do zagueiro Nikola Petkovic. Outros sete jogadores, entre eles o capitão Nenad Kovacevic, receberão uma punição mais branda: 500 euros.

O Jedinstvo, da 6ª divisão do país, segurava o empate de 1 a 1 até os minutos finais da partida, quando o Estrela Vermelha anotou dois gols, definindo a vitória. Mas nem isso foi o suficiente para agradar o chefe, que explicou a medida adotada.

- O clube tem normas muito claras sobre premiações e multas e esta era a hora de lembrar alguns jogadores de que a falta de compromisso não será tolerada no Estrela Vermelha - afirmou o dirigente.

O técnico do time, o ex-jogador Robert Prosinecki, apoiou a decisão do presidente e afirmou que alguns atletas ficarão fora da equipe para o próximo jogo do Campeonato Sérvio, contra o Novi Pazar, em casa.


Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário