Na semana em que lamentei, muito, até chorei ao ver imagens da derrubada do Machadão feitas pelo repórter Rogério Torquato, no portal Nominuto.com recebo de presente um alento.
Um alento, uma homenagem de alecrinenses escolhidos por Rubens Lemos Filho para votar, na sua coluna Passe Livre, publicada todos os dias no Jornal de Hoje, os melhores do Alecrim na era Machadão.
Não sei se mereço. Mas é claro que fico imensamente feliz pela lembrança pelos votos.
Quero agradecer a todos e cada um em especia pela honraria.
Para mim, que sempre me considerei um sortudo por jogar contra e a favor de tantos craques, é um super prêmio me saber imortalizado na escolha dos votantes de Rubinho.
Deixei para domingo, dia especial, para escrever o meu orgulho, a minha satisfação e, claro, minha enorme gratidão aqui no meu espaço, claro e reproduzir com o consentimento do meu amigo Rubinh todos os eleitos.
Edmo, Odilon, Didi e Vasconcelos. Eu ao lado de meus ídolos, parece brincadeira.
Uma honra fazer parte da história do meu Alecrim, do Machadão.
Veja abaixo as seleções dos três clubes (era Machadão).
O melhor ABC
Na eleição de Passe Livre, é este o melhor ABC da Era Castelão (Machadão): Hélio Show; Sabará, Edson, Alexandre Mineiro e Anchieta; Maranhão, Danilo Menezes, Alberi e Marinho Apolônio; Reinaldo e Silva. Reinaldo venceu Sérgio Alves por um voto. Mesma diferença de Alexandre Mineiro para Nilson Andrade e Anchieta para Nonato.
Só onze
Só cabem onze, mas ficarão para sempre na memória alvinegra jogadores especiais: Lulinha, Erivan Jorge Pinheiro, Shumacher, Fidélis, Cláudio Oliveira, Romildo, Marcão, Mário César, Sérgio Poti, Baltasar, Draílton, Alciney, Roberto Nascimento, Januário, Toninho Barrote, Dedé de Dora, Sérgio China, Odilon, Geraldo, Maranhão Barbudo, Adilson Heleno, Noé Macunaíma, Claudinho, Ivan, Aleluia, Libânio, Robgol, Moraes, Soares, Jonas, Zinho, Joãozinho e Zezinho Pelé. E muito mais. Obrigado a quem teve coragem de fazer essa Escolha de Sofia. Amanhã é o América.
O melhor Alecrim
Foram eleitos em votação encaminhada à coluna Passe Livre: César; Saraiva, Lúcio Sabiá, Ticão e Soares; Edmo, Vasconcelos, Didi Duarte e Odilon. Curió e Baíca. Odilon com votação unânime. Também registro votos para Ivan Montenegro, De Leon, Válter Cardoso, Jonas, Niltão, Nilson Beckenbauer, Freitas, Jonas, Gilson Lopes e Edmílson, entre outros.
O América
O América: Rafael; Ivã Silva, Scala, Djalma e Olímpio; Baltasar, Souza, Hélcio Jacaré e Marinho Apolônio; Moura e Aloísio Guerreiro .
Detalhes: Marinho Apolônio foi o único eleito no ABC e no América. Somente Odilon teve a unanimidade dos votos no Alecrim.
Fonte/EdmoSinedino
Nenhum comentário:
Postar um comentário