segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Reunião no Fla determina punição a supervisor


Depois de ter entregado o cargo, o supervisor de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, foi advertido pela diretoria do clube e, apesar de permanecer, será punido após decisão tomada pela presidente Patricia Amorim, nesta segunda-feira.

Tinoco não compareceu ao Ninho do Urubu na quinta e sexta-feira passadas e sequer viajou com a delegação do time para São Paulo, onde o Rubro-Negro enfrentou e derrotou o Tricolor Paulista, no domingo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
> Luxemburgo é absolvido por unanimidade pelo STJD

O dirigente, que havia alegado divergências com o diretor executivo de futebol Luiz Augusto Veloso desculpou-se também com a comissão técnica e com o departamento de futebol.

Leia na íntegra a nota oficial emitida pelo Flamengo:

Em reunião realizada na sede da Gávea nesta segunda-feira, (03.10) o supervisor de futebol Isaías Tinoco pediu desculpas à presidente Patricia Amorim por sua conduta inadequada no último final semana, quando faltou aos treinamentos de sexta-feira e sábado e não acompanhou a delegação à capital paulista.

Durante a conversa, a dirigente ponderou a possível reconciliação do supervisor com o departamento de futebol visto a relação de confiança e os serviços prestados ao clube ao longo dos últimos anos.

Em seguida, a presidente encaminhou Isaías ao departamento de futebol onde o mesmo desculpou-se com a comissão técnica através do diretor executivo Luiz Augusto Veloso. O supervisor permanece no cargo, mas será punido pelo ato de indisciplina.

Fonte/Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário