Fonte: Da Redação com Ascom
Paraibaonline
A informação foi prestada na manhã desta quarta-feira, 26, pela presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, otimista quanto a um desfecho positivo à reunião que será realizada na CBF. Ainda não há um consenso em relação às datas da competição e nem o período, embora a maioria defenda a realização no primeiro semestre.
“O maior problema é em relação a acomodação de datas em virtude da realização dos campeonatos estaduais que precisam ser concluídos até o dia 13 de maio. Os participantes da Copa, em minha opinião, vão ter de se sacrificar para disputar competições paralelas. No primeiro semestre se torna mais viável ao contrário do segundo em virtude dos Campeonatos Brasileiros das Séries A, B, C e D que envolve praticamente todos os clubes da região”, disse Rosilene.
Rosilene também estará atenta ao julgamento do recurso do Campinense contra o Fortaleza, também no dia 3 no Pleno do STJD, e já determinou a presença de sua assessoria jurídica para dar total apoio ao filiado.
Na sexta-feira, dia 4, a presidente segue para Salvador a fim de participar de uma nova reunião, agora tendo o Campeonato Brasileiro da Série D em discussão. Presidentes das federações nordestinas deverão estar presentes, assim como diretor de competições da CBF, Virgilio Elísio.
Fonte/AgoraEsportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário