sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Time encerra atividades, e Hope Solo fica desempregada


Goleira, indicada para Bola de Ouro, está sem clube após fechamento do MagicJack




AFP PHOTO / CHRISTOF STACHE
Goleira Hope Solo ganhou grande notoriedade após a Copa do Mundo Feminina deste ano

A goleira americana Hope Solo e a atacante Abby Wambach são as mais novas desempregadas nos Estados Unidos. O MagicJack, time da Flórida que ambas as jogadoras atuavam, encerrou suas atividades nesta quarta-feira, deixando as duas indicadas para a Bola de Ouro da Fifa sem um clube para a próxima temporada.

Com o fechamento da equipe, a Liga Americana de Futebol Feminino (WPS) passa a ter apenas seis times participantes. Mesmo com diversas jogadoras de renome mundial atuando no país, dentre elas a brasileira Marta, que joga no Western New York Flash, não se sabe ainda se o campeonato será mantido em 2012.

Caso a competição continue existindo, os dirigentes do MagicJack terão que distribuir as suas atletas para as demais equipes. Entretanto, diversas estrelas da Liga Americana têm propostas para deixar o país, o que poderá prejudicar o nível do torneio no ano que vem.

Celebridade nos Estados Unidos, a goleira Hope Solo ficou famosa após ter grandes atuações na Copa do Mundo de Futebol Feminino deste ano, além de chamar atenção devido à sua beleza. Cobiçada pela mídia internacional, a americana foi indicada ao prêmio de melhor jogadora do mundo pela Fifa, além de ter posado nua e participado de diversos reality shows em seu país.

Fonte/Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário