O treinador campeão da segunda divisão do RN com o Caicó Esporte Clube, Sidcley Souza(FOTO), falou nesta sexta-feira (21) pela primeira vez sobre o caso que envolveu seu nome com denúncias de que teria negociado jogadores com porcentagem de salários a seu favor e de que o time teria jogado irregular a segunda divisão. Acusações essas que foram feitas pelo advogado e diretor do clube, Revil Alves. A entrevista foi concedida ao meu amigo Batata da rádio Rural AM.
Sidcley falou que não se pronunciou antes, porque teria ficado surpreso e sem ação diante de acusações feitas por uma pessoa que tanto tinha ajudado o clube, e que gozava de toda confiança dos dirigentes do Caicó. Mas ele acha que Revil deve ter tido uma mágoa de alguma coisa que ele não sabe, porém a sua atitude foi injustificável. Mesmo assim ele (Sidcley) iria dar as explicações.
Sobre as acusações de inscrições de jogadores e de que o próprio time estaria irregular, o treinador disse o seguinte: "Os atletas que jogaram pelo Caicó tiveram seu devido registro na federação e seus nomes publicados no BID da CBF, portanto se alguma irregularidade ainda residir sobre esses jogadores a federação é quem poderá responder e se responsabilizar, bem como também sobre o time, pois a federação inscreveu o clube e autorizou a sua participação no campeonato. Coisa que o Dr Revil conhece bem pois foi ele próprio que tratou deste assunto representando o Caicó junto a FNF" destacou Sidcley.
Falando sobre o fato do Dr Revil tê-lo acusado de receber porcentagem sobre salário de jogador, Sid foi enfático. "Vários treinadores se ofereceram para vir comandar a equipe em troca de trazer cada um seus jogadores, vocês acham que esses técnicos não ganhavam nada? (...) eu não fiz isso, quem trabalhou aqui sabe, e outra coisa, depois que o clube paga o jogador ele faz do dinheiro dele o que ele quiser".
O treinador ainda disse que com Revil na diretoria ele não trabalha mais no Caicó, pois o advogado é uma pessoa que semeia o mal no clube.
Sidcley demorou mas respondeu com dureza, nos resta agora analisar com calma e tirarmos nossas conclusões.
Por Niltinho Ferreira
Por Niltinho Ferreira
Nenhum comentário:
Postar um comentário