.
O treinador não contará com o zagueiro Irineu, vetado pelo departamento médico, nem com o atacante Lins, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo. Além deles, o volante Ricardo Oliveira estará fora de campo, por opção do treinador. Na zaga, Alessandro Lopes retorna à equipe.
.
Com quase 35 anos de idade, o volante alvinegro vem sendo peça fundamental nas partidas recentes do alvinegro. Como há um confronto com o Boa Esporte na terceira-feira (18), Leandro Campos prefere utilizar o jogador na partida de Natal contra o adversário, que briga pelo acesso à série A. Com isso, Rômulo, que vinha sendo o titular na zaga, retorna ao meio-campo e abre vaga na zaga.
.
Com Tiago Garça ainda em fase de recuperação da forma física, Leandro Campos optou por promover o retorno de Alessandro Lopes à zaga do ABC, fazendo dupla com Leonardo. O zagueiro estava fora da equipe desde que o técnico Guto Ferreira chegou ao ABC.
.
No ataque, ainda há dúvidas para o companheiro de Leandrão. Éderson, Eliandro e Geílson são as opções, com mais chances para o último. Eliandro não agradou na partida contra o Criciúma, onde foi o titular na vaga de Lins, e Éderson é considerado por Leandro Campos o reserva de Leandrão, por não atuar pelas pontas. Com isso, Geílson, herói da vitória contra o Guarani, deverá ganhar mais uma chance entre os titulares.
.
O Duque de Caxias precisa de um verdadeiro milagre para não ser rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca será a próxima adversária do ABC na sexta-feira às 20h30 em Volta Redonda-RJ.
.
Caso seja derrotado pelo ABC, o Duque de Caxias-RJ estará matematicamente rebaixada. Para se ter uma idéia da difícil situação do Duque, a equipe tem apenas 12 pontos e se ganhar os nove jogos restantes, chega a 39.
.
O primeiro time fora da zona de rebaixamento é o Icasa, que já tem 36. Isso é, na próxima rodada, dependendo dos resultados, a equipe carioca pode ser rebaixada.
Fonte: TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário