sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Valdivia corre risco de ser suspenso pelo restante do Brasileirão



O Palmeiras pode ter problemas para contar com o meia Valdivia nesta reta final do Campeonato Brasileiro. O jogador foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por conta de problemas na partida contra o Fluminense e corre o risco de pegar até nove jogos de suspensão.

O STJD ofereceu a denúncia porque o meia teria dado um tapa no volante Valencia, o que prevê pena de um a três jogos. Além disso, o Mago também é acusado de ter simulado uma agressão na mesma partida, sendo sujeito a outra punição de uma a seis partidas.

Com isso, se condenado nos dois artigos, o jogador pode pegar gancho de até nove jogos. O julgamento será realizado na noite de segunda-feira. Como não houve relato na súmula contra o jogador, a procuradoria se baseou em imagens de TV.

A partida contra o Fluminense terminou com vitória por 2 a 1 para o Tricolor das Laranjeiras, no dia 16 de outubro. Para o duelo deste domingo, Valdivia está confirmado entre os titulares do Palmeiras, diante do Atlético-MG, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário