O Vila Nova, ainda com um fio de esperança de se manter na Série B, acredita que terá força de vencer os seis jogos restantes. Apostando nesta possibilidade, os dirigentes estão se mobilizando para conseguir uma premiação extra para os jogadores de R$ 400 mil para que o time não seja rebaixado.
O presidente do Vila Nova, Geso Oliveira, está mantendo contatos com conselheiros e empresários ligados ao clube para conseguir o montante. Apesar da crise financeira que o clube atravessa, o dirigente acredita que conseguirá os R$ 400 mil até o jogo com o Salgueiro, sexta-feira, no interior do Pernambucano, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série B.
Com 30 pontos, o Vila Nova somente escaparia da terceira divisão se vencesse os seis últimos jogos: Salgueiro (fora), Goiás (em casa), Duque de Caxias (fora), Portuguesa (casa), Americana (fora) e Sport (casa). “Não podemos desistir”, diz o técnico Roberto Cavalo, que garante que permanece no clube, apesar da campanha pífia.
Para o jogo com o Salgueiro, o comandante vilanovense terá o desfalque do atacante Roni, que desperdiçou uma cobrança de pênalti no empate (2 a 2) com o Grêmio Barueri. Apesar de suspenso, Roni afirmou que pretende viajar para o Pernambuco com o objetivo de incentivar seus companheiros a conquistar o triunfo.
Se Roberto Cavalo não poderá contar com o Roni, em contrapartida o volante Adílson fica à disposição depois de cumprir suspensão por causa de expulsão.
Fonte/OHoje
Fonte/OHoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário