quarta-feira, 30 de novembro de 2011

ABC quer renovar com Leandrão


Se a diretoria do ABC praticamente não se mexeu para tentar a permanência do meia Casaca, com Leandrão a conversa está sendo bem diferente. O atacante que vinha demonstrando um certo pessimismo com relação a sua permanência em Natal, segundo o vice-presidente de futebol do alvinegro, Flávio Anselmo, começou a mudar de opinião após escutar a última proposta do clube. As partes estiveram reunidas ontem na sede alvinegra, onde negociaram a renovação do contrato por mais uma temporada. Leandrão ficou de conversar com a esposa para definir a situação. Quanto a Basílio, está definido que o volante vai permanecer no grupo, a diretoria pretender registrar o novo contrato hoje.

Segundo Flávio Anselmo, durante a negociação, Leandrão mostrou a proposta que havia recebido de um clube búlgaro e argumentou que apesar dos valores bastante representativos, o ABC possui uma boa chance de ganhar essa queda de braços. "Leandrão é um jogador muito identificado com o ABC, ele possui uma amizade pessoal comigo e o presidente Rubens Guilherme e nunca nos deu um trabalho sequer. Formulamos uma proposta boa e contamos também com o apoio da esposa dele, que adora Natal e não quer sair daqui tão cedo. Por isso estou otimista nesse acerto", afirmou o dirigente.

Leandrão realmente se mostrou satisfeito com a proposta recebida, disse que está dentro daquilo que esperava, porém revelou um drama: "As chances são muito boas de eu renovar contrato com o ABC, mas confesso que não estou com a cabeça boa para pensar nisso agora por que estou com o filho doente no Rio Grande do Sul. Vou tentar dar a resposta a Flávio Anselmo o mais breve possível, mas quero viajar para acompanhar os exames do meu filho. Falta cabeça para pensar num momento como esse", ressaltou o atleta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário