quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diretoria Corintiana fecha com pratas da casa e com funcionários para o estadual 2012



O presidente do Atlético Clube Corintians, vereador Lobão Filho, esteve reunido nesse último final de semana, com todos os funcionários do clube e jogadores pratas da casa que estiveram a disposição do Caicó Esporte Clube na disputa da segunda divisão este ano.

O objetivo a reunião era bem claro: saber quem estaria com o galo no ano de 2012.


O encontro aconteceu no gabinete do vereador na câmara municipal e durou cerca de 2 horas. Primeiro Lobão conversou com o pessoal do apoio, o massagista Gerson, os roupeiros Ronaldinho e Marquinhos, o Supervisor Popôsa e o auxiliar técnico Silva de Ouro, além do preparador de goleiro Romão Félix. Destes, apenas Romão por questões salariais não fechou contrato com o clube, os demais continuarão juntos no galo.

Depois a reunião se deu com os atletas pratas da casa. Estavam presentes os garotos, Pablo (Carnaúba dos Dantas), Tayrone (atacante), Renatinho (meia), Adônis (goleiro), Klisman (Cruzeta), Lucas (meia) e o volante Coruja. Lobão deu uma atenção especial a todos eles e ressaltou a importância de poder contar com o futebol dos jogadores na campanha do time no próximo ano. O resultado foi muito proveitoso, todos os atletas estarão no plantel do Corintians.


A nota negativa foram as ausências do goleiro Cimar e do Zagueiro Júlio Palmeira (ídolo da torcida), que com isso não se sabe agora se farão parte do time no estadual do ano que vem. O presidente Lobão nos disse ter ficado triste pelas faltas, mas que entende o lado deles e que não irá procurar os jogadores, se eles resolverem procurar o clube as portas estarão abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário