terça-feira, 29 de novembro de 2011

Empresário de Caio Júnior confirma negociação com o Grêmio


Baidek passou pelo Olímpico e deixou escapar que tenta um acordo com a direção

Empresário de Caio Júnior confirma negociação com o Grêmio<br /><b>Crédito: </b> Fabiano do Amaral / CP
Empresário de Caio Júnior confirma negociação com o Grêmio
Crédito: Fabiano do Amaral / CP
Com a saída de Celso Roth, Caio Júnior pode estar mais perto do Olímpico. O empresário do treinador, Jorge Baidek, deixou escapar, em entrevista à Rádio Guaíba, a indicação de que existe uma negociação em andamento. O empresário e ex-zagueiro do Grêmio está no Rio de Janeiro, mas passou na segunda-feira por Porto Alegre, onde conversou com Paulo Odone. “Estamos pelo menos tentando nos aproximar para ver se chegamos a um acordo”, afirmou, após uma série de evasivas.

Baidek disse que nos próximos dias serão conhecidas as definições a respeito do assunto e preferiu não tratar de nenhum ponto concreto “por questões éticas”. “Até então o Grêmio tinha treinador, hoje que aconteceu essa situação em relação ao Celso”, afirmou.

Em relação ao encontro com o ex-presidente do Tricolor e com o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, Baidek desconversou. “Quando volto da Europa sempre venho cumprimentar os colegas do Grêmio, trato da entrada e saída de atletas. O Grêmio é minha segunda casa.”

Caio Júnior saiu do Botafogo há menos de duas semanas. Segundo Baidek, ele está neste momento na Espanha, onde passeia com a família e acompanha jogos de futebol.

Fonte/CorreiodoPovo

Nenhum comentário:

Postar um comentário