Após uma longa novela, o atacante Kléber finalmente assinou contrato com o Grêmio, na tarde desta quarta-feira. Após passar por exames médicos na capital gaúcho, o agora ex-jogador do Palmeiras fechou um acordo com Tricolor por cinco anos.
Para contratar o Gladiador, a diretoria gremista teve de abrir os cofres. O Imortal pagou nada menos que R$ 5 milhões para adquirir os 50% dos direitos que pertenciam ao Palmeiras. Além disso, teve de ceder 35% dos direitos do lateral-esquerdo Gilson, que detém a outra metade de Kléber.
Desde que foi afastado do elenco palmeirense por desentendimentos com o técnico Felipão, o jogador vinha negociando com o Grêmio. Tanto que no início de novembro, o diretor executivo do clube gaúcho, Paulo Pelaipe, chegou a anunciar o acerto.
No entanto, as negociações quase foram por água abaixo. Isso porque surgiram interesses de outros clubes, como Corinthians e Flamengo. O jogador até chegou a afirmar que daria prioridade para possíveis interessados de São Paulo, para ficar próximo da família.
Atualmente com 28 anos, Kléber atuará pelo quinto clube em sua carreira. Revelado no São Paulo, o jogador já acumula passagens por Dínamo de Kiev-UCR, Palmeiras e Cruzeiro.
Fonte/FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário