segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mancini condenado à prisão por estupro


Após ajudar o Atlético-MG a se livrar do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, o meia Mancini (foto) pode ter como destino o presídio. Isso mesmo! Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o jogador foi julgado pela Justiça local e condenado há dois anos e oito meses por estuprar uma mulher em 2010, numa festa organizada na ocasião, em Milão, por Ronaldo Fenômeno.

Para a publicação, tudo aconteceu no dia 8 de dezembro de 2010, quando na ocasião Ronaldinho ainda defendia o Milan. Mancini, presente na festa, teria dado carona a uma modelo brasileira, porém, o jogador, ao invés de ir ao destino pedido pela mulher, a levou para seu apartamento, aproveitou o estado de embriaguez e praticou o estuprou.

O caso movimentou a Justiça e a vítima até pediu exclusão do processo. Acontece que a corte italiana não desistiu, foi a fundo no caso e agora decidiu em condenar o meia atleticano. Além de Mancini, Gerardo Eugenio, amigo de Mancini, também foi condenado por persuadir a modela para retirar o processo.

No último domingo, Mancini ajudou o Atlético-MG a vencer o Botafogo, em Sete Lagoas, por 4 a 0. O resultado foi importante e livrou o clube de qualquer ameaça quanto ao rebaixamento à Segunda Divisão.


Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário