segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Maurício Assumpção é o novo presidente do Botafogo


Os sócio-proprietários do Botafogo reelegeram Mauricio Assumpção como Presidente do clube, nesta sexta-feira, no Salão Nobre da sede histórica de General Severiano. O mandatário terá como Vice-Presidente Paulo Mendes no triênio de 2012 a 2014. A chapa Botafogo Total recebeu 719 votos, enquanto a chapa Mais Botafogo, 263. "Ter 75% de aprovação é uma responsabilidade grande. Estou muito emocionado. Os sócios-proprietários do Botafogo mostraram uma atitude de inteligência e entendimento ao exigirem continuidade. Hoje, minha responsabilidade é maior do que a da primeira gestão, por tudo que já foi desenvolvido. Vamos pôr de novo o lema em prática: Compromisso e Trabalho", afirmou o Presidente Mauricio Assumpção.

Botafogo de Futebol e Regatas

Um comentário:

  1. ola meu prsidente aqui e o pai de um atleta do futsal casa de espanha botafogo ele é do sub-9 e esta na final do estadual da ferderação rj
    eu so queria que a vossa exelência desse uma atenção a esses quem sabe futuros jogadores profissionais,ñ queremos sair para outro clube que tenha campo queremos que todos eles fossem para o trabalho de campo do botafogo.
    porque o assédio de outros clubes esta sendo grande.
    não se esqueça que eles lutaram muito pra chegar a essa final tem mas fasemos questão da sua presença e se poder jogadores profissionas.
    que deus possa te dar foça e muita sabedoria em mas uma gestão.
    o nome do meu filho é mateus.

    ResponderExcluir