quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Papão: vexame deixa jogadores cabisbaixos

O elenco bicolor chegou ao final da manhã de ontem após a eliminação no Brasileirão. No desembarque, a melancolia tomava conta do clima no aeroporto internacional de Belém. Apenas sete jogadores entraram no ônibus com destino à Curuzu, os demais preferiram voltar com familiares ou de táxi.

Policiais foram acionados para garantir a segurança dos jogadores, mas, cansados de tanta humilhação, os torcedores bicolores não se deram o trabalho de comparecer. Poucos quiseram falar com a imprensa. “Tô triste pra caramba, eu queria ter subido também, mas o time não conseguiu. Me doei ao máximo, e agora é trabalhar que a vida continua”, declarou o atacante Rafael Oliveira.

E dois jogadores não voltaram para Belém com a delegação por conta de uma confusão no momento do embarque na capital potiguar. O meio-campista Juliano e o goleiro Fernando Vizzoto tiveram que ir à delegacia depois de discutirem com um torcedor americano no aeroporto. A mulher do torcedor registrou um boletim de ocorrência na delegacia do aeroporto por ter se sentido ofendida. Depois de uma hora dando explicações ao delegado, Juliano e Vizzoto perderam o voo, por isso, permaneceram em Natal. O presidente Luiz Omar e o diretor Antônio Carlos Louro também não embarcaram com a delegação, mas já devem estar em Belém.

Fonte/Diário do Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário