segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Paulinho Kobayashi acerta com o Jabaquara


Paulinho Kobayashi foi anunciado como o novo treinador do Jabaquara para a temporada de 2012, em entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira, no Centro Espanhol de Santos. A ocasião reunião profissionais de diversos órgãos de Imprensa da região e do Estado de São Paulo, sendo considerada de alto nível e que entra para a história do Jabaquara.

Para Douglas Porto, da Rádio Jovem Pan, o elogio foi marcante “A coletiva esteve no mesmo nível das realizadas no Santos FC”. A TV Tribuna e o Jornal A Tribuna de Santos também marcaram presença. Ainda abrilhantaram a memorável entrevista os profissionais da Rádio Cacique; da TV Santa Cecília, dos programas Baixada Esporte e Esporte por Esporte; da Rádio Cultura de Santos; da Rádio Alvorada Web; do Jornal Boqueirão News; do programa Radar Esportivo; do Jornal Primeira Hora, da Revista Goolaço!, da TV COM, da NET TV e do programa Avante Jabuca!

Com um toque de bola de classe e grande visão de jogo, Paulinho Kobayashi se destacou no Santos, Vitória, América de Natal onde foi campeão e artilheiro da Copa Nordeste, passagem no exterior como futebol grego e outros clubes.

No início de 2010, após 20 anos na carreira de jogador e estágios com os melhores treinadores do mercado, ele assumiu o desafio de ser técnico. Com a experiência que tem dentro das quatro linhas, o técnico da nova geração deve fazer muito sucesso e atingir seus objetivos.


Fonte/FutebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário