terça-feira, 1 de novembro de 2011

Potiguar de Mossoró perde goleiro indicado pelo treinador


O Potiguar de Mossoró não teve uma boa notícia no final de semana. O goleiro Eduardo, que havia acertado no verbal, desistiu de jogar no alvirrubro e preferiu aceitar a proposta do Santo André para disputar a Série A2 do Campeonato Paulista em 2012.
O técnico Fábio Giuntini, que indicou o atleta para a contratação, lamentou a perda do goleiro. "Ele trabalhou comigo no Rio Preto, é experiente, e seria interessante no projeto no Potiguar, mas comunicou que estava desistindo por questões familiares. Ele até jogaria ganhando menos no Potiguar, mas o pedido da família para ele ficar próximo de casa pesou na sua decisão", disse Fábio Giuntini, que procura um substituto.
Com 1,96 metro de altura e 28 anos, Eduardo Alves de Castro começou a carreira no Mirassol e rodou por clubes do interior paulista disputando as três principais divisões do futebol do Estado de São Paulo. O seu currículo tem três acessos - dois com o Atlético de Sorocaba e um com o Monte Azul.
Outros jogadores recomendados por Giuntini também acertaram no verbal com o Potiguar e é provável que eles assinem o contrato nesta semana para evitar perdas, como aconteceu com o goleiro Eduardo. Alguns atletas são do futebol paulista, mas não foram revelados por Giuntini.
O novo técnico do alvirrubro quer vir a Mossoró nesta semana para definir um cronograma de trabalho com a diretoria, sequenciar os contatos para a formação do elenco e observar os atletas pratas da casa com os quais o Potiguar tem contrato.
"Estou querendo ir agora, mas vai depender da diretoria", revelou o técnico, que pretende iniciar a pré-temporada no início de dezembro.

Jornal de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário