segunda-feira, 28 de novembro de 2011

São Paulo vai discutir "Road Show - Vitrine ou Vidraça"

A três anos da Copa do Mundo no Brasil, o Portal 2014 e o Sinaenco (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia) realizam série de seminários para acompanhar os preparativos das 12 cidades-sede para o megaevento esportivo.

No próximo dia 30 de novembro será a vez de São Paulo discutir no “Road Show 2014 – Vitrine ou Vidraça” o atual estágio dos projetos e obras de infraestrutura, e debater o que ainda é possível fazer para que o país realize uma grande Copa fora dos gramados.

“Ao longo do ano, reunimos público mais de duas mil pessoas em 11 capitais e contamos com a participação das principais autoridades e profissionais envolvidos na preparação dessas cidades para a Copa 2014. Em São Paulo, não será diferente. Está confirmada, por exemplo, a apresentação pelo secretário de Turismo de São Paulo, Caio Carvalho, do projeto do Centro de Convenções a ser construído em Pirituba, na zona Norte”, adianta Rodrigo Prada, diretor de Marketing do Portal 2014.

O centro de convenções sediará o Congresso da Fifa, evento que antecede a Copa, em maio de 2014, e é um dos principais projetos da campanha da cidade para receber a Expo Mundial 2020.

Estão confirmadas as presenças no evento do secretário Especial de Articulação para a Copa do Mundo de Futebol de 2014, Gilmar Tadeu, da secretária executiva do Comitê Paulista para a Copa do Mundo, Raquel Verdenacci, do secretário de Transportes e presidente da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), Marcelo Branco, do diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Infraero, Jaime Parreira, do presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis/regional SP, Bruno Hideo Omori, entre outros convidados.

Ao final do Road Show 2014, o Sinaenco apresentará um balanço dos preparativos para a Copa de 2014 nas 12 cidades-sede. O evento será promovido no Hotel Maksoud Plaza, das 13 às 18h30. As inscrições são gratuitas.

Fonte/Portal2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário