terça-feira, 29 de novembro de 2011

Time de Futebol foi parar na delegacia


Uma operação comandada pelo delegado Eder Mauro, em parceria com o delegado Pery e homens da Ronda Tática Metropolitana (Rotam), apreendeu, no início da tarde de segunda-feira (28), 18 "petecas" de óxi. A droga foi encontrada próximo da Feira do Açaí, na Cidade Velha, com um grupo de 22 pessoas, que se preparava para uma partida de futebol do outro lado da Baía do Guajará.

De acordo com a polícia, o jogo seria com uma quadrilha de um traficante conhecido como Milson, e as drogas seriam o objeto da aposta.

“Nós chegamos até o bando por meio de uma denúncia anônima que relatou que o grupo é acostumado a fazer partidas de futebol apostando cocaína e pedra de óxi. Segundo informações que nós levantamos, esse jogo ocorre toda segunda-feira. Lá, a aposta de times é entre traficantes”, relatou o capitão Firmino, da Rotam.

Márcio José Barbosa, 40 anos, e João Fernando Batista de Oliveira, 43, foram apontados como os líderes do grupo. “As drogas foram encontradas com eles, portanto, apenas os dois serão autuados em flagrante por tráfico e o restante vai responder por associação ao tráfico”, explicou o delegado Eder Mauro.

Os prováveis líderes do grupo negaram o envolvimento com a venda de entorpecentes, mas não disseram como as petecas de cocaína foram parar em suas mãos.

Das 22 pessoas detidas, entre elas duas mulheres, apenas um quis falar com a equipe do

DIARIO. David Pantoja, 20 anos, disse que não conhecia ninguém daquele grupo e alegou que foi pego de “laranja” pela polícia.

“Eu sou trabalhador, pode perguntar lá na Feira do Açaí. Eu não tenho nada a ver com isso, não sei de jogo de futebol nenhum. Eu estava apenas na hora errada e no lugar errado”, afirmou David. (Diário do Pará).

Fonte/DiáriodoPará

Nenhum comentário:

Postar um comentário