sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ABC: Avaliar com profundidade o futuro

Depois do presidente Rubens Dantas afirmar que não quer um segundo mandato, hoje foi a vez do vice de futebol, Flávio Anselmo, dizer com todas as letras que a partir de 2013 está fora do ABC, mesma situação de praticamente todos os membros da atual diretoria do clube alvinegro.
Como explicar que uma diretoria que conquistou o mais importante título da história do ABC, e que colocou o clube nos trilhos da modernidade administrativa não admita mais continuar no comando?
Eu não conversei com nenhum dirigente, mas imagino que o grau, o nível das cobranças que são feitas é um componente importante para este tipo de decisão.
Diante da posição do presidente e do vice de futebol de não continuar mais no comando do clube o que será feito do ABC a partir de 2013? Reassume o grupo liderado pelo ex-presidente Judas Tadeu, ou é possivel imaginar o surgimento de uma nova liderança no ABC, capaz de seguir com a politica da modernidade, de olhar para a frente?
São dois caminhos para o futuro do ABC: o de andar para frente, ou o do retrocesso.
É preciso que os torcedores, sócios e conselheiros avaliem com cuidado o quadro que está sendo desenhado para o futuro do clube.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário