sábado, 24 de dezembro de 2011

Adriano novamente na Polícia

Não tem jeito para o atacante Adriano.
O disparo foi acidental, mas o jogador Adriano está, novamente, enrolado com a polícia. O jogador do Corinthians é aguardado para prestar depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), no Rio de Janeiro, para explicar como a jovem Adriane Cirilo Pinto, 20 anos, foi baleada dentro do carro do atacante, um BMW 550i, na madrugada deste sábado, véspera de Natal.
Adriane está internada no Hospital Barra D’Or, para onde foi levada por seguranças do jogador logo depois do tiro. Adriano assumiu, segundo a polícia, toda a responsabilidade pelo tratamento. Mas responsabilidade e Adriano são palavras difíceis de combinar: Adriane contou à polícia que o jogador brincava com uma pistola calibre .40 quando fez o disparo acidental.
Após o disparo, Adriano parou o carro e passou a jovem para o carro em que estavam seus outros seguranças, que vinha logo atrás. O jogador tirou a camisa e enrolou na mão da jovem, para tentar conter o sangramento. Em vez de seguir para a delegacia, Adriano, alegando sentir-se mal, foi para casa.
A arma pertence a um PM reformado.

Fonte/MarcosLopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário