terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Alexandre Pato teria engravidado Bárbara Berlusconi



Ao ser questionado sobre uma possível gravidez de Bárbara Berlusconi, o atacante brasileiro Alexandre Pato tratou de desconversar o assunto durante uma entrevista publicada no jornal italiano "Corriere della Sera" nesta terça-feira. A revista italiana, "Diva e Donna", confirma a gravidez da jovem.
Bárbara Berlusconi, namorada do jogador de 22 anos, é filha de Silvio Berlusconi, dono do Milan, onde Pato é atacante. Ao ser perguntado se um filho com Bárbara estaria nos planos do jogador para o próximo ano, o atleta se esquivou da pergunta e disse ter apenas dois focos: "Quero ganhar o Italiano chegar longe na Champions...".
No meio do ano o casal esteve no Brasil
Segundo a revista "Diva e Donna", Barbara, de 27 anos, está grávida do atacante. A moça já tem dois filhos, Alessandro, de 3, e Edoardo, de 2, frutos do casamento com o banqueiro Giorgio Vagaluzza. Já Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito, mas a união não rendeu filhos e após alguns meses dividindo o mesmo teto os dois se separaram, deixando como vínculo uma briga na justiça onde Sthefany Brito exige uma pensão ao atacante milanês.No meio do ano o atacante trouxe Bárbara ao Brasil para conhecer sua família e afirmou que o casal tenta levar uma vida normal na Itália, apesar da curiosidade dos torcedores e da imprensa, por se tratar da filha do primeiro-ministro da Itália e dono do Milan.-->



Fonte/FtebolInterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário