quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

A Federação Paraibana de Futebol está advertindo todos os clubes profissionais


A Federação Paraibana de Futebol está advertindo todos os clubes profissionais da primeira e segunda divisão no sentido de observarem os prazos fixados pela Entidade e pela CBF para a realização do recadastramento anual e do alvará de funcionamento para a temporada de 2012.

De acordo com a resolução da Confederação Brasileira de Futebol, os clubes paraibanos têm até o dia 30 para pagar as referidas taxas a fim de garantirem o registro de seus atletas, uma vez que, vencido o prazo, os inadimplentes não poderão registrar jogadores porque o sistema bloqueará a conta de acesso.

O recadastramento de Clubes profissionais, válido para o período de 1/1/2012 até 31/12/2012 teve inicio no último dia primeiro e termina em 30/11/2011. Somente os Clubes devidamente cadastrados poderão acessar o Sistema para movimentos relativos a Registros e Transferências de jogadores. Esse recadastramento, o seu valor, é depositado na conta da CBF, já devidamente informada aos clubes e o alvará de funcionamento na conta da Federação Paraibana de Futebol.

Todos os clubes integrantes da primeira e segunda divisão do futebol paraibano já foram devidamente comunicados e com antecedência sobre os valores. A expectativa da FPF é que todos cumpram os prazos para evitar qualquer atropelo nos registros de jogadores, já que o bloqueio dos inadimplentes não é feito pela Federação e sim pela CBF.


Fonte/Sóesporte.com.br/FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário