sábado, 17 de dezembro de 2011

Frasqueirão fechado para obras


Com a pausa no futebol, a direção do ABC começou algumas reformas no estádio Frasqueirão, já pensando na próxima temporada. A principal mudança vai ficar por conta da troca do gramado. As intervenções vão acontecer tanto, no Maria Lamas Farache, como também no centro de treinamento abecedista. "Estamos fazendo uma melhora no gramado do Frasqueirão. Estamos utilizando vários produtos para dar um novo visual ao campo de jogo. Vamos disputar várias competições e por isso, precisamos ter um gramado adequado, tanto para as partidas, quanto para os treinamentos", revelou Wilson Cardoso, vice presidente administrativo do clube.


Além do gramado, outros pontos do estádio vão passar por melhorias. Os alambrados que separam a torcida dos jogadores, vão passar por reformas, assim como os portões do Frasqueirão e as arquibancadas, que deverão receber uma nova pintura, já para a disputa do campeonato estadual.


Sobre a possibilidade de ampliação do estádio de Ponta Negra, o dirigente alvinegro negou que um projeto esteja sendo desenvolvido nesse sentido e que qualquer reforma para aumentar o Frasqueirão, só vai acontecer com alguma parceria financeira. "Não discutimos nada em relação a ampliação do Frasqueirão. Isso só vai acontecer se conseguirmos alguma parceria para ajudar na obra. O que estamos tentando fazer, é colocar um telão multimídia, para ficar no lugar do antigo placar eletrônico, que hoje em dia, não é mais usado. Vai ser um trabalho envolvendo o marketing do clube, mas não temos previsão de quando isso vai acontecer", antecipou Cardoso.


Em relação aos custos que o clube tem para manter o estádio Frasqueirão, nesse período sem jogos, o dirigente explicou. "É um custo muito caro manter o Frasqueirão. Só para se ter uma ideia, tirando os dias de jogos, o ABC gasta cerca de R$ 60 mil, mensal, para manter o estádio funcionando", finalizou.


Fonte/FutebolNordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário