Hábil dentro de campo, atleta com boa visão de jogo e bom com as palavras, o ex-meio campo Leandro Sena adota, a partir de agora, uma nova função, dessa vez, fora das quatro linhas. Com a eleição de Alex Padang como presidente do América, o ex-jogador foi convidado para ser o novo diretor executivo de futebol do rubro, pelos próximos dois anos, duração do mandato do novo mandatário americano. Mas, mesmo aposentado, Sena ainda mantém o discurso de competição e diz que está pronto para mais esse desafio na sua carreira dentro do mundo da bola.
Emanuel AmaralLeandro Sena vai ter a primeira oportunidade como dirigente
"Nunca fugi de nenhum desafio na minha carreira e esse vai ser mais um e vou ser como sempre fui como jogador. Vou fazer com muito gosto, muita vontade de acertar. Mas, com humildade e escutando as pessoas, para aprender nessa nova função. E também, passar um pouco da minha experiência como jogador, para os mais novos. Conto muito com o apoio da torcida, dos dirigentes e da comissão técnica para conseguir me sair bem", revelou Leandro Sena.
A assinatura do contrato e a oficialização das atribuições do novo dirigente americano, deve acontecer ainda nesta semana, já que a apresentação do elenco está marcada para a próxima segunda-feira, dia 26. "Conversamos no início do mês e ficou tudo acertado, mas ainda não assinei nenhum contrato. Até porque, o Alex Padang e o Paulinho Freire estão viajando e não tivemos tempo de finalizar o contrato", explicou.
Sobre o planejamento e as metas do América para a próxima temporada, Leandro Sena já sabe o que é preciso fazer para que a torcida fique ao lado do time nesse início de temporada. "Temos que focar na conquista do campeonato estadual. Faz tempo que o América não consegue um título e precisamos disso justificar esse bom momento que o clube vem atravessando, dentro e fora de campo. E o título estadual vai servir para coroar tudo que o América conseguiu esse ano", previu Leandro Sena.
Fonte/TribunadoNorte
Nenhum comentário:
Postar um comentário