segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Mais dois jogadores chegam ao Coríntians






Mais dois jogadores chegaram no Corintians de Caicó, time segue treinando duro fisicamente

Mais dois jogadores se apresentaram ao Corintians de Caicó nesta segunda-feira (26). Os atletas são os zagueiros Marcão e Mercinho, o primeiro do futebol mineiro e o segundo do futebol cearense. Vamos conferir a ficha técnica dos novos que chegaram ao galo:
Nome: Emerson de Sousa Silva - MercinhoIdade: 31 anos
Último Clube: Quixadá (CE)
Nome: Marcos da Silva Morais Júnior - Marcão
Idade: 23 anos
Último Clube: CAP "Clube Atlético Portal" - Uberlândia(MG)
Os dois zagueiros desembarcaram na manhã e na parte da tarde já participaram de uma intensa atividade física desenvolvida no estádio Marizão.
Os trabalhos vem sendo comandados pelo professor Rafael Guerra, que conversou conosco e falou que após 15 dias em que esteve intensificando a parte de resistência dos atletas alvinegros, viu grandes avanços e que até a estréia do time no estadual o grupo estará pronto para fazer uma boa competição. Na tarde de hoje foram quase 2 horas de ralação, onde todos os jogadores disponíveis participaram com afinco.

Lateral-Direito Leo Nunes fazendo trabalho separado grupo
Apenas 4 atletas não participaram das atividades desta segunda-feira, foram:o lateral Leonardo Nunes, o zagueiro Maurilio e os volantes Klisman e Coruja. Mas a situação deles não preocupa, são lesões de natureza leve e os mesmos devem voltar ainda essa semana as atividades normais.
Nesta terça-feira (27) a diretoria promete apresentar mais uma contratação de peso no clube, trata-se de um meia de armação com passagens por grandes clubes do nordeste. Aguardem que tão logo o jogador chegue em Caicó você acompanhará aqui no blog!!!



Por: Niltinho Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário