O ASSU está em fase final de preparação para a estreia no Campeonato Estadual, diante do Alecrim, que está marcado para o próximo domingo (15), às 16h, no estádio Edgarzão. O técnico Ademilson Venâncio já sabe que não poderá contar com um das principais contratações do Camaleão para o ano: o meia Thiaguinho.
O experiente atleta está com uma contusão no joelho e não estará apto para atuar no confronto diante do Verdão Maravilha. Thiaguinho lamenta essa ausência, mas afirma que o problema não é algo tão grave.
“Acredito que já vou poder participar de alguns minutinhos da partida contra o Baraúnas na segunda rodada. Não se trata de um problema tão grave, logo logo vou poder dar alegrias a torcida do ASSU”, declarou o atleta.
Para o técnico do ASSU, a ausência do atleta se torna uma grande dor de cabeça, uma vez que Thiaguinho foi um dos poucos indicados do treinador para o Camaleão. O jogador trabalhou com Ademilson na base da Ponte Preta e estava recentemente no River Plate do Uruguai na disputa da Copa Sul-Americana.
Ademilson conta com algumas opções para substituir o meio-campista. O experiente Leonardo Sá é um dos principais apontados, assim como o recém-contratado Buiú pode ser recuado para o meio-campo. Os volantes Diego Upanema e Bruno Potiguar também sabem atuar no meio-campo.
“Temos algumas opções e estamos estudando. Não há nada definido”, disse Ademilson, que também não definiu a escalação da equipe para a estreia contra o Alecrim.
Fonte/DNOnline
Nenhum comentário:
Postar um comentário